Sinopse: Baixar Os Oito Odiados Torrent (2015) Blu-Ray 1080p | 720p Dublado – se passa seis ou oito ou doze anos depois do final da Guerra...

Home » , , , , , , » Baixar Filme Os Oito Odiados Torrent (2015) Blu-Ray 1080p | 720p Dublado

Baixar Filme Os Oito Odiados Torrent (2015) Blu-Ray 1080p | 720p Dublado

Filme Os Oito OdiadosSinopse: Baixar Os Oito Odiados Torrent (2015) Blu-Ray 1080p | 720p Dublado – se passa seis ou oito ou doze anos depois do final da Guerra Civil Americana, uma diligência desloca-se a toda velocidade pela paisagem invernal do Wyoming. Os passageiros – o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) – estão a caminho da cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido na região por O Carrasco, levará Domergue para a justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois forasteiros: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado negro do exército que se tornou um infame caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um sulista renegado que diz ser o mais novo xerife da cidade. Perdendo o controle da viagem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio no Armazém da Minnie, uma parada de diligências situada numa passagem entre montanhas. Quando eles chegam ao armazém, são recebidos não pela proprietária Minnie, mas por quatro rostos desconhecidos. Bob (Demián Bichir), que está tomando conta do armazém enquanto Minnie visita a mãe, na companhia de Oswaldo Mobray (Tim Roth), o enforcador de Red Rock, o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o general confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade vai ganhando força sobre as montanhas, os nossos oito viajantes vêm a saber que podem não chegar à cidade de Red Rock afinal.

Informações do filme:

Título Original: The Hateful Eight 
Gênero: Faroeste 
Tempo de Duração: 2h 17min 
Ano de Lançamento: 2015 
Servidor: Torrent 
Resolução: 1920×704 & 1280×464 
Idioma: Português Legenda: N/A 
Qualidade: Blu-Ray 1080p | 720p 
Formato: MP4 
Tamanho: 3.30 GB | 1.95 GB 
Áudio: 10 | Vídeo: 10

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme Os Oito Odiados Torrent Dublado

BLU-RAY 1080P DUBLADO
Download vermelho

BLU-RAY 720P DUBLADO
Download vermelho
Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!

0 comentários:

Postar um comentário