Sinopse: Segundo uma lenda milenar chinesa, a cada 60 anos uma forte tempestade de areia revelará o local onde um tesouro sagrado e mui...

Home » , , , , , » Baixar Filme O Retorno Do Dragão A Cidade Perdida Torrent Dublado 2011

Baixar Filme O Retorno Do Dragão A Cidade Perdida Torrent Dublado 2011

Filme O Retorno Do Dragão A Cidade Perdida
Sinopse: Segundo uma lenda milenar chinesa, a cada 60 anos uma forte tempestade de areia revelará o local onde um tesouro sagrado e muito valioso que estava perdido está localizado, a região de Dragon Gate. Rumores que circulam o país indicam que tal local fica a famosa pousada Dragon Inn, construída para proteger o tesouro de ladrões. Durante um combate violento entre mercenários e os guardiões do tesouro, a Dragon Inn foi destruída. Três anos depois, uma nova pousada foi erguida no local e ela se tornou refugio para diversos foragidos da lei e párias da sociedade. Sabendo que o dia da tempestade está próximo, essa variedade de bandidos se une para tentar encontrar o tesouro de Dragon gate. Download O Retorno Do Dragão A Cidade Perdida Torrent 2011 O implacável general Zhao Huai’an (Jet Li) está tentando restaurar a ordem no reino e, para isso, segue á caça dos foragidos, incluindo o militar corrupto Yu Huatian (Chen Kun) que esta abrigado na pousada Dragon Inn. Com a aguardada hora da revelação do tesouro chegando e o general e seu exército cada vez mais perto, Dragon Gate tem tudo para ser o palco de um dos maiores combates da história.

Informações do Filme:

Título Original: Flying Swords Of Dragon Gate
Título no Brasil: O Retorno do Dragão – A Cidade Perdida
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Artes marciais
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p
Linguagem Falada: Português Br
Linguagem Escrita: N/A
Duração: 2h 2mn 

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme O Retorno Do Dragão A Cidade Perdida Torrent Dublado 2011
Download vermelho
Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!

0 comentários:

Postar um comentário